RBS, o centro da hipocrisia

Segundo o meu amigo Adriano Assis, foi aqui que puniram Bruno e Nunes, e foi aqui também que puniram o jogador da Chapecoense. Mas por que não puniram o time do Figueirense, pelo gelo jogado no estádio?

O idiota que me disser que o gelo derreteu vai ouvir o que não quer. O gelo está dito na súmula, que deveria valer muito mais do que imagens e telefonemas de jornalistas alugados.

Depois dessa pantomima do TJD sou obrigado a dizer que se está instalando uma farsa no campeonato.

E digo mais, a partir de agora, torcedor avaiano que não protestar contra a RBS vou tachar de alugado, de puxa-saco, de pau mandado da rede. De estar sendo pago pela rede para defendê-la. Tenho o meu direito de pensar assim.

E estamos conversados.

Atualização: pra quem não entendeu a lógica é bem simples. A maioria dos torcedores se diz contra a direção e alegam que a direção está ao lado da RBS. Ora, se estes torcedores são contra a diretoria, também devem ser contra a RBS. Matematica óbvia e elementar.

4 comentários sobre “RBS, o centro da hipocrisia

  1. Mas só para lembrar: é nesse cenário que estará amanhã, às 13 horas, o jogador do Avaí, Cléber Santana. Segundo conversa que tive com Paulo Scarduelli “agorinha”, ele acha que isso “promove o jogo”…

    Quem vai prguntar ao C.Santana: “mas eu tenho informações que tens muitas propostas da série A, certo?”

    Durma com um barulho desses…

    Saudações AvAiAnAs!

    André Tarnowsky Filho

    Curtir

Deixe um comentário