O craque vem aí

Com praticamente o primeiro turno do Brasileirão 2015 se encerrando, algumas melancias estão se ajeitando no caminhão. É claro que, num campeonato equilibrado como este, as disparidades não acontecem e tão pouco as surpresas. Um ou outro clube sobressai, tanto na parte de baixo como na parte de cima da tabela, mas a compactação é evidente. Dessa forma, atestar que já temos rebaixados ou um campeão é precoce. Posará de bobo quem fizer estas previsões, como muitos torcedores do Avaí, por exemplo, já dão como certa nossa volta à série B.

Mas, como a vida é composta de tolos e espertos, eles tem sua cota de participação.

Digo isto porque, logo, logo, teremos boas novas no clube mais azul deste planeta. Se até agora não vimos o time reagir em partidas ditas fáceis, mas em outras assistimos a bons jogos, em função do desequilíbrio que há no próprio grupo, e também na competição, é certo que dentro de algumas rodadas isso vai mudar. Um craque estará em campo e o prenúncio de bons jogos está no ar.

Há uma expectativa por aí. Algo vai mudar na Ressacada. Temos a certeza de que a onda vai virar e nos fará regojizar de satisfação e prazer. O jogador que vem aí é rodado, tarimbado, e tem pinta de craque.  Prognóstico de bons espetáculos  daqui por diante.

Sim, estou falando de Marquinhos Santos, o Marcos, não poderia ser outro.

Se até agora constatamos um mar de iniquidade dentre os jogadores que disputam o Brasileirão, certamente logo ali na frente o diferencial estará em campo. A legião de fãs, nas redes sociais, invoca o deus da Ressacada e os mais experientes admitem que só falta ele para que o futebol do Avaí se resolva e avance em qualidade e experiência.

Claro que estaremos na Ressacada para testemunhar esta última maravilha da natureza futebolística, a nos brindar com seu futebol. Garantia de escanteios milimetricamente cobrados, faltas colocadas com as mãos e passes precisos serão vistos de agora em diante. E gols antológicos, de brilhar olhos rútilos, serão  tão comuns quanto o sol nascer todos os dias.

Quem viver, verá!

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s