No melhor estilo manezês

Meu grande amigo Professor Murilo Moreira, prefeito da Barra do Aririu, largou essa nos comentários daqui do blog, que é impagável:

Aguiar,

Conversando com um amigo aqui da Barra do Aririú, o Pepéco da Dona Guila, ele me falou o seguinte sobre o jogo de ontem:

“Que coza foi aquela onti … trovada chuvarada relampo pro mar parecia verão … e o nosso Avaí, assisti no bar do Nica … que cosa tristi aquele golero é um tanso abobado fica de pula pula na trave e na hora de pular parecia rolinha nem saiu do chão.
Aquele 5 do Avaí dero pra ele um ensopado de bagre com pirão dágua é, o cara tolão… errava tudo bixo tanso parecia que estava com chumbo de rede grudado nos pé…
E o 10 do Avaí … aquele é o marco do tocalopau não é? será? que homi banzo fica o tempo todo centrando a bola centrando a bola pra quem? o ataque do Avaí tem dois espirro de pica na frente que não alcançam nem bola rastera.
Tem um cabelinho de vassora de terrero que é uma vergonha driba driba e quando chuta da um tochinho … vai come fejão mo filho. Aproveita e corta o cabelo como homi…ta loco.
Ainda bem que o Feguera tá uma naba …”

Eu ri um monte hehehehe

Abraços

Murilo

Anúncios

Um comentário sobre “No melhor estilo manezês

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s