Os jênios do planejamento

O Avaí é tido como um clube falido e sem planejamento, sem estrutura, competência e sem capacidade de se manter em qualquer campeonato. O ex-presidente, se não foi amarrado num poste em praça pública ainda, deverá sofrer todas as pragas abomináveis até o fim de seus dias. O atual é execrado por ter (ou não) participado da gestão anterior.

Tudo é achincalhado pelo entorno da Ressacada por conhecedores contumazes de administração do futebol. Até os jogadores do clube jogam contra ele. Mesmo as camisas são enxovalhadas por não estarem abalizadas na última Fashion Week, ou por suas cores não fazerem parte de um padrão estipulado no Estatuto.

A mídia local diz que se não tem capacidade e competência para participar de campeonatos, que o Avaí peça licença, que dê lugar para os mais “robustos” no planejamento e estrutura fazerem o que o Avaí não sabe.

E isto é repetido não apenas pelos especialistas de plantão esportivo, mas por cidadãos e meninas que se dizem torcedores, dia após dia, noite após noite, faça chuva ou faça sol.

E agora, quando somos surpreendidos pelas notícias de que os únicos clube de Santa Catarina competentes e sérios demitem seus técnicos porque alguém acordou com o pé esquerdo, acham isso natural e sendo algo do futebol. Todos, inclusive os nossos torcedores.

Chegando aquele momento em que nada disso mais vale mais à pena.

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s