O flautista de Hamelin

A saída do Julio Rondinelli resolveu parte da sanha mercantilista de Luis Alberto. Faltam agora mais um ou dois dirigentes e ele pousa na Ressacada com os dois pés, mãos e rabo do capeta. Sim, o Avaí loteou sua estrutura a este cidadão. Tenho medo.

Como diz o Sardá Jr., se a LA botar dinheiro imediato no clube, concordo com a parceria, seja em que termo for. No momento precisamos é de grana.

Mas, a situação, obviamente, não pode se resumir a isso.

flautistaAnalisando de fora e vendo a banda tocar a música do flautista de Hamelin, com uma porção de iludidos correndo atrás, podemos buscar os exemplos de Paraná e Coritiba, e mesmo o nosso, para saber qual o resultado desse troço. E o cenário não é bom.

Claro que num primeiro momento dará certo. Evidentemente que a história do Avaí daqui por diante irá dar uma virada sensacional. Podem ter certeza, até os mais céticos, que vamos acabar ganhando este Estadual, sofreremos pouco na Série B e a Copa do Brasil não estará descartada. Mas a questão não é o que vai ocorrer agora, é o depois.

Estamos vendendo a nossa alma para o diabo. Muitos a esta hora estão levantando copos efusivos alvissareiros. Chegou o momento de festejar.

Mas, será que teremos alma pra devolver? Com a palavra os adolescentes.

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s