A história de onze fracassados

O jogo era decisivo. Os jogadores até entraram empolgados e quem olhasse assim, de supetão, não notaria a diferença. Mas uma observada com mais critério perceberia que havia algo no ar. Aqueles olhos não eram de quem estava concentrado. Um tremer de lábios, até uma piscadela mais intensa era visível aos mais atentos.

Logo nos primeiros minutos se notou que as coisas não acabariam bem. Mesmo que ao longo da partida houvesse um equilíbrio, logo em seguida o desastre anunciado nos arrepios da pele se concretizava.

Os onze jogadores em campo acabaram sendo engolidos pelo adversário, ágil e interessado em vencer a todo custo.

O principal jogador do time, considerado ídolo e semi-deus por fanáticos alucinados não dava o ritmo necessário que a partida exigia. De quem se esperava muito, para quem os olhos se voltam toda vez que entra em campo, a atuação foi de indiferença. Algumas vezes patética.

Dizem que ele tem dificuldades em jogar neste tipo de clima por causa da idade, mas já é rodado e experiente o bastante de forma a administrar estas situações. Quem sabe esteja cansado disso tudo e aquilo tenha sido mais um jogo enfadonho.

No entanto, de modo geral, foi omisso na partida e transferiu aos outros a responsabilidade que lhe cabia. E a derrota veio, avassaladora.

Assim, o Denver Broncos foi massacrado pelo Seattle Seahawks em mais uma edição do SuperBowl, válida pelo campeonato de futebol dos Estados Unidos.

Ah, leitor, pois é, estás achando semelhanças com um outro time pelo qual torces? Talvez no dinheiro envolvido, porque a toupeirice é a mesma.

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s