De zé ruelas e de pombos sem asas

Então tem mais gente copiando meus textos e republicando? Poxa, me sinto lisonjeado. Ah, claro, não esqueçam de passar no caixa e pagar o royalties. As boas práticas mandam pagar ao se usar textos sem autorização, sabiam?

Mas o que fica de importante é o carinho demonstrado e a consideração. E a falta de autoridade, diga-se. Recentemente umas madames murchas MANDARAM  não lerem meus textos e nem me responder. Mas os zé ruelas não se emendam e vão copiando e colando sem obedecer a ninguém. Que coisa!

A vantagem é que um texto meu, assim, num blog sem graça e chinfrim, que só recoloca fotos muito das mal feitas, cresce em importância com uma página minha. Pode olhar, o acesso vai crescer. Quando é que conseguiriam escrever assim?

Vamos combinar, esse pessoalzinho que não tem platéia e vive de penduricalhos bem que precisa de um incentivozino, hein, pra ver se passam de 10 seguidores. Se quiser eu recomendo algumas coisas boas. Aliás, tem até melhores que essas eu andam tirando.

Uma abraço pros esforçados.

2 comentários sobre “De zé ruelas e de pombos sem asas

  1. Zunino valorizou tanto a marca Avaí que até aqueles que antes abandonaram a presidência do clube agora desejam voltar.

    Essa frase diz tudo. Dedicação e trabalho de uns e agora oportunismo de outros.
    abs,
    Marcelo

    Curtir

Deixe um comentário

