Com a marca do Leão

Mais um jogo com as características do Leão. Tem gente que ainda não aprendeu que com o Avaí é assim mesmo. Até eu fui dormir mais cedo, pois não aguentava as barbeiragens aos 2X0. Quando acordei, com os gritos da vizinhança, soube que a virada era daquelas com a marca registrada do time do Sul da Ilha. E é assim que vai ser, até o fim do campeonato, que ninguém se engane. Haja…!

Não vou aqui condenar a postura adotada pelo treinador do Avaí, que é comum em quase todo o planeta quando um time vai jogar fora de casa: jogar recuado, oferecer a posse de bola para o adversário e apostar nos contra-ataques. Quase sempre, embora eu não tenha uma estatística sobre, o visitante perde.

Quando o Avaí partiu pra cima, resolveu o jogo a seu favor. Não posso comentar muita coisa, uma vez que, como disse, fui me retirar para não sofrer. Tanso!

Mas eu gostaria de falar mesmo é de Marquinhos Santos.

……………….

……………….

………………..

…………………

Precisa falar alguma coisa?

E falta pouco para se chamar este grupo de time de guerreiros.

Deixe um comentário

