A hora dos modinhas

Na semana passada eu escrevi este texto, E vai que dá... e a coisa está dando, como havia imaginado. Não sou Mãe Dinah e nem trago a placa do EU JÁ SABIA. Porém, se tem um troço perfeitamente previsível é comportamento de torcedor. A gente não precisa de muito esforço para saber o que é um torcedor, basta analisar o dia a dia.

É um tipo de humano cheio de orgulhos e que só quer vantagens. Exige as vitórias do clube, diz que torce até morrer, mas pouco faz para ajudar nos momentos difíceis. Aliás, vira a cara ou muda de calçada quando o seu time está na pindaíba.

Agora surgiu um monte de pai da criança dizendo que é hora do torcedor. Este é o momento de participar, de acompanhar a ascensão do clube, dizem. Curioso, antes não era? E quando eu dizia que era, estava pondo culpa nestes imaculados fanfarrões?

Bastaram algumas vitórias do Avaí para marcar pontos e uma lavada no rival para que corações amigos palpitassem. Quanta hipocrisia!

Eu si divirto.

Anúncios

4 comentários sobre “A hora dos modinhas

  1. Arrombasse, mas vamos aproveitar danado…

    Esta todo mundo querendo remar com o AVAÍ agora, e é muito bom, até torcedor que tem desculpa para tudo, com inúmeras explicações e diversos argumentos.

    Vamos esquecer e fazer essa corrente por um AVAÍ mais forte, espero que não abandonem na próxima crise…

    Aguiar, grande abraço!

    Curtir

  2. Não espere muita coisa não, mas nada como a diretoria cumprindo com as $uas obrigaçõe$ e jogadores querendo, isso já é um grande avanço e com certeza a atmosfera muda, os resultados idem.
    Torcedor é torcedor e é isso o que somos, ou não?
    Abs!

    Curtir

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s