Formação de atletas não é reconhecida pela torcida

CLUBE FORMADOR RECONHECIDO PELA CBF

O Avaí Futebol Clube é mais um clube catarinense que possui o certificado da Confederação Brasileira de Futebol de Entidade de Prática Desportiva e Formadora de Atletas. A entrega oficial do certificado ocorreu nesta terça-feira, dia 11, na sede da Federação Catarinense de Futebol, em Balneário Camboriú.

O Presidente da FCF, Dr. Delfim Pádua Peixoto Filho, recebeu o Presidente do Avaí Futebol Clube, João Nilson Zunino, e o Superintendente de Esportes, Ênio Gomes, em seu gabinete e fez a entrega oficial do certificado.

O Avaí Futebol Clube é o quarto clube do futebol catarinense a receber o certificado de Entidade de Prática Desportiva e Formadora de Atletas da Confederação Brasileira de Futebol. Figueirense, Criciúma e Imbituba, já possuem o certificado.

Essa é a matéria postada no site do Avaí e que reconhece um trabalho, uma conquista de nosso clube. Mas eu não vi em lugar algum a repercussão disso. Ou seja, além de murrinha a torcida está ficando mesquinha e ordinária. Olharam de lado essa situação.

Tenho nojo desse comportamento.

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s