Isso vai dar rolo

Numa estatística bem criteriosa (bom, basta pegar ali com o Spyros) efetuada pelo blogueiro Felipe Silva, o atual presidente do Avaí aparece como o mais vezes campeão na era do futebol profissional.

Não sei, não, mas é provável que seja pedido pra Federação, por um determinado grupo em comotiva, retirar um ou dois títulos dessa história, senão vai dar rolo.

Vai que alguéns não se sinta FELIZ.

Anúncios

7 comentários sobre “Isso vai dar rolo

  1. Não é questão de requisto. TODOS OS CANAIS de esportes dão notas aos jogadores e no final ganha quem tem MELHOR MÉDIA. Não é requisito, é justiça.

    Na questão administrativa, caso do papel de pão, como diz um tal baixinho ai, que nem gosto dele, mas nisso ele tem razão, “folha A4 timbrada” não carreata.

    O Crescimento do futebol catarinense ia acontecer naturalmente, seja na mao de quem fosse. O que não desvaloriza o trabalho do Zunino claro

    Abraço

    Curtir

    • Meu camarada, lamento discordar, mas o futebol catarinense não ia crescer naturalmente. Nunca.

      Foi preciso que pessoas abnegadas e com visão de futuro assumissem isso. PPP, com todas as polêmicas que a gente conhece, Moacir Fernandes, com todos oa altos e baixos, e Zunino, com todos os erros e acertos, devem ser louvados por terem dado um UP ao nosso futebol.
      Sem eles ainda estaríamos vendo final entre Araranguá e Próspera, em estário sem arquibancada, com todo o respeito que eles lá do Sul merecem.

      Curtir

  2. Os clubes que ficaram parados estão morrendo, e exemplo disso podemos lembrar do Marcílio, Brusque, JEC,…
    Avaí, mundiça, Criciúma +/- e Chapecó cresceram consideravelmente, mas sem levar em consideração sobre como se de investimentos.

    Curtir

    • Fábio, a questão, que muita gente não se apercebe é que para crescer no futebol, principalmente no brasileiro, é preciso fazer dívidas. O Avaí tem crescido e absurdamente suas dívidas são pequenas, mesmo que se aponte alguns erros. Ou seja, a administração do clube tem dado conta do recado.

      Curtir

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s