Esse Avaí não tem jeito

O Avaí estréia em casa pela série B, diante de sua imensa torcida de 4000 torcedores, com o goleiro jogando com o camisa azarada, com os jogadores querendo derrubar o presidente e ainda me ganha o jogo? Pô, Avaí, o que é que a chapelaria vai dizer?

6 comentários sobre “Esse Avaí não tem jeito

  1. Alexandre, 4.500 torcedores (foi isso que ouvi) era o esperado. O resultado foi ótimo: 3 pontos na conta! O que importa: – o Avaí precisa de mais algumas contratações, para qualificar o elenco. Temos poucas opções de banco. Essa é minha opinião. Aproveito para comentar algo contigo: – fui na Loja do Avaí antes do jogo para comprar a camisa nova. Responderam-me que só chegaria semana que vem. Na boa, lançaram a camisa dia 15 e ainda não está disponível? Como eu queria comprar uma camisa de qualquer maneira, perguntei ao vendedor se tinha outro número da camisa listrada, que não fosse o 10 (sou canhoto, ponta-esquerda na minha turma de futebol…) e ele me disse que não havia outro número, que só é fabricado o 10. Eu disse que pagaria mais se eles me encomendassem outra camisa. Responderam que eu deveria ir na fábrica para pedir. Fiquei desapontado. Não gosto de ficar criticando, mas o Avaí deveria ser mais ativo na venda de camisas. Pô, como é que não temos a camisa nova à venda ainda? Como é que eles não oferecem outra numeração de camisa, mesmo um torcedor/cliente se dispondo a pagar mais? Nem cheguei a perguntar sobre a colocação do meu nome na camisa…
    Abraço
    Helton

    Curtir

    • Helton, 4.500 torcedores, pra um time campeão, que está jogadno bem e que precisa do apoio da torcida pra subir, é pouco. A pijamada tem que sair de casa. Não aceito isso.
      As contratações vão acontecer. O técnico do Avaí está fazendo uma seleção criteriosa e logo teremos novidades.
      Quanto a essa história da camisa, aconselho todo mundo a mandar e-mail para o site do Avaí. Quanto mais pressão, mais isso se resolve.
      Abraço

      Curtir

  2. Os torcedores em geral pensam da mesma maneira:
    Primeira rodada, não vale nada, o adversário não tem torcida, o Neymar joga em outro time,…
    Olha, talvez em alguns jogos do segundo semestre tenhamos públicos melhores “em jogos aos sábados”, pois acho que esta é a realidade da série B.
    Adversários sem apelo e a torcida não entende que o jogo de ontem tem o mesmo peso da última rodada.
    Além disso, creio que o Avaí não deve ter mais de 5 mil sócios em dia com o clube.

    O jogo: Quero destacar apenas o primeiro tempo do robinho. Sempre muito contestado pela torcida, ontem ele fez a despedida, segundo afirmou o próprio HM.
    Pra ele vai ser bom, pois aqui ele era o para-raios preferido, já para o Avaí, vejo que dentro do elenco ele não tem substituto.

    Curtir

  3. Alexandre, sim, eu concordo que 4.500 é pouco. Eu estava lá ontem também. Era a oportunidade de um grande público, pois era a primeira partida em casa pós-título. Por que não mostraram a taça antes do jogo, por exemplo? Seria legal, com casa cheia e uma demonstração de apoio. Bom, eu sou daqueles que há anos vai aos jogos, com ou sem fila, com ou sem chuva…Na série B de 2008 só perdi um jogo na Ressacada, porque estava de cama. Quanto a camisa, os três modelos estão muito bonitos, diga-se de passagem! Abraço

    Curtir

Deixe um comentário

