Só daqui a pouco

A esta hora já estou no Itaimbézinho. Portanto, não responderei ninguém pelos próximos 3 dias. Cuidem-se e não briguem na minha ausência.

4 comentários sobre “Só daqui a pouco

  1. Sou leitor diário do blog do Aguiar e em geral tenho opinião similar, porém discordei sobre a atitude do Zunino. O momento foi inadequado
    Acabam as diferenças aí.
    No mais os avaianos tem como desejo, assim espero, que o clube faça uma boa campanha na série B, quiçá consiga o objetivo maior que é o acesso.

    Eu gosto de falar de futebol jogado, dentro das 4 linhas, apesar de saber que a política anda junto com o espetáculo.
    Meu medo é a perda dos principais jogadores, bem como preterir possíveis contratações para priorizar refugos do corintian.
    Até domingo, por exemplo, falava-se da provável ou possível volta do Marquinhos, o que qualificaria o meio do Avaí. Será que com a parceria esta possibilidade ainda existe?

    Ontem fiquei pensando por um bom tempo sobre o assunto parceria com o corintian, clube que inclusive não tenho simpatia, mas viajando, viajando,…pensei em possibilidades:
    – Eles tem um ótimo relacionamento com a empresa do Ronaldo, o qual tem uma empresa de MKT esportivo e abre portas para bons patrocínios;
    – O mesmo Corintian tem portas abertas na CBF. Teria o clube parceiro melhor visibilidade?
    – Jogadores deles que podem vir pra cá? Talvez tenham bons valores, mas não quero ver refugos.

    Estou tentando espremer o limão.

    Cada um tem uma opinião e concordando ou não procuro respeitar.
    Quem não tem amigo torcedor do time rival ou religião diferente?
    É por aih meu pensamento.

    abraços e bom dia aos avaianos

    Curtir

Deixe um comentário

