Comentário de Décio Sarda

O conselheiro Décio Sarda, que não é revolucionário de ededrom e não esconde a cara, mandou este comentário que eu faço questão de postar.

Aguiar, havia jurado não fazer mais comentários, porém, cmo recebi e-mail dessa tua postagem, não consegui segurar. Será que a maioria dos blogueiros não conseguem enxergar o trivial. Será que somente o Miguel é que fala a verade? Será que o Carlos Arini, na reunião do CD mentiu tanto assim? Será que ele o Prof. Enio Gomes, na exposição ao CD falaram mentira, quando disseram que a efetivação dos Emersons, foi porque ele já conhecia o grupo e a chegada de um novo poderia ser pior? será que essa mania de Fora Zunino, orquestrada por uma meia duzia que se dizem avaianos, que não vão ao estádio, que nem sócio são, ainda está vingando? Será que essa diretoria só fez merda mesmo? No planejamento não estava escrito que o objetivo era ser campeão catarinense e acesso a série A? Estava? Então a primeira já foi cumprida. Quem deve comemorar e opiniar, e tem o direito disso, são os 1790. Esses sim, acreditaram no Avai e nos Emersons. Esses naquele dia frio pra caralho, foram assistir ao jogo contra o Marcilio Dias. Retornaram contra aChapecoense, quando cai aquele diluvio. Esses sempre acreditaram no Avai. Agora ficar deitando falação no Avai, campeáo de 2012, somente porque não quer perder o discurso fajuto, irresponsável, pessoal, com segundas intenções é falta de critério ou não reconhecer que errou. Erram e muito. Imagina se o Zunino tivesse aquele discurso do Lodetti, Está acontecendo a mesma coisa com alguns torcedores e blogueiros. Como o Avai foi o campeão, o titulo não vale nada e devemos continuar a deitar o pau na diretoria, CD, no presidente, no filho do homem, no faustão, no Rondinelli, exigir aumento do salário do Emerson, continuar chamando o time de R$1,99 e que vamos descer para a C. Tem gente que ainda acredita nisso.
abs
décio

Anúncios

6 comentários sobre “Comentário de Décio Sarda

  1. olá… eu estive nos jogos do Marcílio e da Chapecoense, citados acima. Esqueçamos os lenga-lengas, vamos comemorar… E sábado começa um novo campeonato. Por enquanto, lembremos: “eles, RBS + FIG, vão ter que nos engolir”. Abraços, Helton Ricardo Ouriques.

    Curtir

    • Helton, eu estive nestes jogos também e não estou de lenga-lenga, estou comemorando. É que durante este tempo que o Avaí esteve disputando o campeonato li e ouvi uma porção de m… Agora é a vez de eu responder. Estes caras tiveram do direito de dizer o que pensavam e agora eu tenho os meus.

      Curtir

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s