Torcedores modinhas, by Marcia Almeida, direto do Facebook

Que engraçado neh, a pouco tempo atrás tinha um pessoal no Twitter que malhava o pau no Avai, xingava o time, os jogadores de tudo, não iam aos jogos. Agora que o time chegou a final do campeonato e vai disputar o título no domingo não sei porque esse mesmo time e jogadores agora viraram os melhores, até carreata, treinos abertos inventaram. Quando o time estava passando por maus momentos eles não se diziam AVAIANOS, como é fácil torcer qdo tudo está bom neh. É o futebol tem esses tipos de “torcedores”. Quero ver torcer e ir ao estádio qdo o time está ruim.

Nota do blog: eu sempre me pergunto: por que não é sempre asism, né? Por que na podre, na ruim, na fase mais desgraçada do time a gente não se reune para levantá-lo? Por que só nos mobilizamos quadno parece estar tudo bem?

Será que vai ter faixa FORA ZUNINO na 2a. feira? Ah, sim, claro, se perder, terá, né.

Anúncios

13 comentários sobre “Torcedores modinhas, by Marcia Almeida, direto do Facebook

  1. Menos… Eu fui um dos cerca de 200 torcedores que estavam no estádio quando o Avai caiu para a segunda divisão de SC. Sou avaiano rachado, espero o título, mas continuo entendendo que a administração do clube perdeu toda a credibilidade e isso faz tempo. O pessoal deu apenas um tempo. Zunino precisa fazer as coisas com transparência!

    Curtir

    • Guilherme, ninguém que faça uma má administração consegue êxito por anos seguidos. De 2008 pra cá estivemos sempre em evidência. Os altos e baixos fazem parte da vida de um clube de futebol. Se caimos no ano passado, estamos no caminho certo para subir neste ano. Basta é que a torcida acredite mais.

      Curtir

  2. Só falta dizer que essa chegada é frunto de um planejamento!, ai seria pracabá!,
    No meu entender essa chegada à disputa do título deveu-se única e exclusivamente aos treinadores (H&E), jogadores e torcida, inclusive a torcida modinha como vocês dizem.
    Eron

    Curtir

    • Ué, Eron, de onde vem o dinheiro para contratar jogadores? Quem está à frente do clube para levar o time às conquistas. Te garanto que os quero-queros não têm esse poder. Meu caro, a questão é que grande parte da torcida é movida pelos humores das rádios e ouvem CBN a dar com pau. E aí, a mobilização é de acordo com os resultados, e não o contrário. Não acuso você e outros que sei que estão sempre juntos, mas que uma grande parte está aí na boa, ah, isso está.

      Curtir

    • Você está se contradizendo. Disse que não foi fruto do planejamento mas por outro lado admite que foi por causa dos JOGADORES, TREINADORES HEMERSON MARIA e EMERSON NUNES e TORCIDA.
      Bom, os jogadores foram contratados pela diretoria, planejamento. Assim como o Ovelha, o Hemerson Maria também foi contratado pela diretoria e inclusive roubamos ele do lado de lá…. e o Emerson Nunes? Foi o Zunino que indicou ele pra continuar trabalhando no clube em outra função. Não é porque o primeiro treinador não deu certo que você vai afirmar que tudo aconteceu por acaso né? Estranho isso.

      abs,
      Marcelo

      Curtir

  3. Podem ter certeza que eu não sou um desses, só deixei de ir em um jogo do catarinense por compromisso, mas agora é fácil falar isso né, pq no momento ruim vocês não tentaram levantar o pessoal? Depois de um 2011 ridículo e um começo de 2012 pior ainda vocês queriam o que? Elogiar aquele pessoal que foi no aeroporto ano passado com o time quase rebaixado vocês não querem né? Querem achar pelo em ovo, opostunistas.

    Curtir

    • Eduardo, podes me acusar de tudo, chapa-branca, puxa-saco, boca alugada, o que for. Mas de oportunista, não. E também a acusação de modinha não é pra você. Se o chapeú serviu, paciência.
      Agora, você demonstra que não lê o meu blog. Se o acompanhasse frequetemente perceberia que este babaca aqui vive pedindo para a torcida comparecer mais aos jogos.

      Curtir

  4. Alexandre,
    Ontem pensei a mesma coisa…
    Cheguei a ler no Twitter que foi realizado um vídeo em conjunto com torcedores do Avaí e Figueirense. Fiquei REALMENTE SURPRESO quando vi que um dos participantes do lado avaiano é o Gerson do blog avaixonados.
    Pra começar, esse cara passou os últimos 3 ou 4 anos secando o Avaí, torcendo por tropeços para que consiga fazer as suas postagens venenosas e mentirosas sobre o presidente e o clube. Ele nunca quis o êxito do Zunino (leia-se Avaí) porque assim fica sem artigos pro seu blog.
    Além do mais, teve que morder a língua mais de 10 vezes pois nunca apostou que o Avaí chegasse na Série A, fizesse boa campanha, fosse bi (quem sabe tri) campeão do estado, jogasse com qualidade uma sulamericana, chegasse a uma semi final de Copa do Brasil… enfim, ele sempre desdenhou de tudo isso, sempre incentivou a torcida contra o Clube e o Presidente e agora está ali representando o Avaí em um vídeo?
    Chega a ser cômico.
    Tudo que eu tenho a dizer é que a torcida não é burra e torcedores como ele não deveriam em momento algum usar o nome do clube para nada.

    Só espero que ele tenha humildade de assumir que vem falando BESTEIRA há anos e que está na hora de assumir que todo o sucesso do clube de 2008 até 2012 é fruto da administração do João Nilson Zunino.
    (tenho certeza que ele não vai assumir o erro e vai continuar vomitando suas mentirosas besteiras)

    abs,
    Marcelo

    Curtir

      • Alexandre,
        não deves dar ouvidos a esses infelizes. Gente que passa o dia procurando notícia para falar mal do clube não merece respeito. Mentem na cara dura, não medem esforços… Mas são uma minoria, cerca de 6 ou 7 pessoas.

        Graças a nossa diretoria eles estão felizes agora.

        abs,
        Marcelo

        Curtir

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s