As máscaras estão caindo

Vejo com satisfação que cada dia mais gente está percebendo a tendência da rede famosa e da mídia alugada para com o clube doladelá. Parece que aos poucos se torna unânime constatar do quanto os editoriais, articulistas e jornalistas dispõem suas pautas para os alvinegros-rosados.

Se até a bem pouco tempo era considerado um comportamento de teoria da conspiração, agora, com a aproximação do clássico, os mais resistentes e os dependentes das benesses da mídia já acreditam, em seus comentários, que a imprensa distorce os fatos para beneficiar aqueles doladelá.

E está muito claro, pelas pautas dispostas, que o Avaí parece ser um clube estrangeiro por aqui, uma vez que o discurso único da mídia é como o Figueirense deve fazer para reverter o placar.

O Avaí vencendo e se sagrando campeão domingo, espero que definitivamente se mude este comportamento messiânico daqui para frente e se exija isonomia de tratamento para com os dois clubes. Isso, é claro, se até lá as caras de pau não se aproveitarem do momento mais uma vez para arregimentar seguidores.

Anúncios

4 comentários sobre “As máscaras estão caindo

  1. Big Brother Aguiar,

    O problema é que eles estão dando as cartas. Receberam R$ 800 mil da SANTUR para o show do Paulinho e não querem para os R$ 35 mil devidos à PMSC…

    Por outro lado, em relação ao Avaí, há que se ter uma postura diferente. Continuam misturando a relação comercial com o laboratório colocando o Avaí no mesmo “balaio”, e o fazem de qualquer jeito…

    Nisso, continuamos pecando. Para teres uma ideía, o prórpio Scarduelli tem seu cordão umbilical ligado com os gaúchos. E como coordenador de comunicação, não impõe qualquer respeito. Será que ele já ouviiu falar em JB Telles?

    A questão da queda das máscaras, só é novidade para alguns enrustidos, o que não é nosso caso, que conhecemos esses oportunistas.

    Saudações AvAiAnAs!

    André Tarnowsky F°

    Curtir

    • Pois é, mas como a maioria da torcida diz, a diretoria não nos representa (embora eu pense diferente). Então não é válido alegar que se a diretoria deixa vamos ter que aceitar. A nação avaiana é que está sendo menosprezada nessa história.

      Curtir

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s