Nem precisa explicar, basta entender

Um amigo me pediu para esclarecer essa história da ISO para os serviços e procedimetnos dentro da Ressacada. Afirmou que, como sou auditor de qualidade, teria respaldo para esclarecer o que isso significa para a vida do Avaí Futebol Clube.

Bom, lamento, mas não vou esclarecer coisa alguma. Se algumas pessoas têm dificuldade até para saber qual pé usar pra pegar o ônibus, vão se comover com algo dessa ordem? E ainda por cima vem aquela manifestação de se é do Zunino, não sei, não gosto e não presta.

Pra quê, então, perder tempo com essas coisas. O negócio é deixar rolar e constatar o quanto a certificação ajudará a transformar o trato do Avaí com o seu entorno.

Ah, apenas um lembrete: que não se confunda a implementação da ISO com zagueiro cometendo pênalti, ou atacante perdendo gol. É algo bem distinto, mas já vi gente misturando alhos com caçarola. E não partiu de gente fraca, não, mas de cabeças ditas mais intelectualizadas.

Portanto, estudem crianças, estudem que um dia chegam lá. Informações sobre Sistemas de Qualidade há aos montes por aí. Leiam e tirem suas conclusões.

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s