Eu sei que você sabe

Vejo um stress desmedido por parte de alguns avaianos sobre o comportamento da rede famosa quanto ao clássico de volta. Desmedido porque isso já era esperado. Se estão levantando hipóteses e fazendo futriquinhas mexeriqueiras para desestabilizar o time do Avaí e até o técnico-soldado Hémerson Maria é pela simples razão de não venderem esta derrota tão barato.

Primeiro foi a conversa do regulamento. Até então, a própria promotora do campeoanto não havia se pronunciado. Pelo Estatuto do Torcedor este regulamento já havia sido decretado meses antes de seu início e a rede famosa, que manda uma merreca para os afiliados da FCF, sabia de cor e salteado como ele se desenvolveria. Entretanto, como davam como certa a vitória de seu clube e a faixa de campeão e percebendo que a vaca está ameaçando comer sapo no brejo, levantaram esta lebre. Isso tem um nome: cara de pau.

Depois vem a história das estatísticas. Sigo fielmente o que o grande estudioso Spyros Diamantaras divulga e pronto. E o próprio Avaí o está repercutindo. As estatísticas que pipocam por aí, de gente que ouve a rede famosa e a rádio que troca as notícias é ilegítima. Dessa forma, não me incomodam seus números.

A conversa de nova parceria já começou e espero que dessa vez as virgens vestais do lado avaiano não caiam nessa.

Não sei como ainda não foi achado algum lance de qualquer jogador avaiano para enquadrá-lo no imparcial TJD. Até sexta-feira é provável que surja alguma coisa.

Curioso é que até pouco tempo já se dizia que as inclinações da rede famosa para com o rival eram evidentes. Mas sempre fomos tachados por adoradores da teoria da conspiração. Contudo, como nos altos do Morro da Cruz o desespero é grande, porque vão ter que transmitir para todo o país a volta olímpica do Leão em plena arena remendada, o troço está ficando óbvio, pois a rede estrangeira não consegue mais esconder sua amargura.

Tenho pena é de quem se vale dos anúncios e convites da rede famosa para aparecer e para aumentar o seu número de seguidores. Eu sei que eles sabem e o discurso dissimulado é claro quanto a luz da lua cheia. Estão se coçando e, não tendo mais como desmentir a evidente desfaçatez dos pampas, começam a procurar pelo em ovo de avestruz.

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s