Um lateral acima de qualquer marcação

No Avaí desde a metade do ano passado, o lateral direito Arlan Monteiro Leocadio é outro jogador com narizes torcidos pela parte grifeira da torcida do Leão, mas que dá conta do recado tranquilamente. Aos 25 anos, e tendo passado por alguns clubes do futebol europeu, o lateral rápido e eficiente já tem até um gol marcado neste campeonato.

Começou no Atlético de Ibirama e jogou uma série C pelo Marcilio Dias, para depois ir tentar a vida no Velho Mundo, jogando na Áustria e no pequeno Liechtestein. Tem a característica de ser agressivo, mas peca pelos cruzamentos. Além disso, precisa de uma cobertura na zaga, haja vista que suas subidas permitem que o lado direito da defesa fique desguarnecido.

Contudo, com o esquema aplicado pelo técnico Hémerson Maria tem ganhado confiança e já consegue compor a marcação quando o time é atacado e ainda tem fôlego para suas investidas velocíssimas.

Se continuar no time depois do Estadual será um bom componente de grupo para a série B.

Anúncios

4 comentários sobre “Um lateral acima de qualquer marcação

  1. Amigo a torcida do Avaí é mais chata que existe, e o pior é que são SEMPRE OS MESMOS!!! Lembra do Anselmo Ramon a torcida não queria que jogasse, agora é titular do Cruzeiro e marcando bastante gols!!! Eu gosto do futebol do Arlan!!! abraços

    Curtir

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s