Para bons (e maus) entendedores

Ouço e leio muita gente comentar que o presidente do Avaí fez dinheiro com merda e que faz ao contrário no Avaí.

Claro que a intenção não é outra senão agredir, pois por total ignorância do que são processos em um laboratório confundem alhos com caçarolas. E nessa torpe definição de um processo de um laboratório põem no rodo, agressivamente, centenas de funcionários, que na maioria das vezes nem tem algo a ver com isso.

Mas é bom esclarecer, até para que os parvos entendam como funciona a coisa, do ponto de vista da saude, que não se faz dinheiro com merda. Pelo contrário, a merda é uma das coisas que menos se quer num laboratório. Não, não é pelas suas características particulares, que os próprios parvos desentendidos sabem qual é.

É por uma questão de saude pública. Quantos mais exames Parasitológicos de Fezes se faz num laboratório, mais a população pode estar com a saude comprometida. É o tipo de exame que atesta se o saneamento básico está decente para a população, se os administradores públicos estão cuidando da saude básica dos indivíduos.

Portanto, de uma vez por todas, antes de mais alguém sair por aí falando merda é bom entender um pouco de merda. Não se faz e nem se quer fazer dinheiro com merda.

Se precisar eu desenho.

4 comentários sobre “Para bons (e maus) entendedores

  1. Alexandre, concordo com seu texto, mas se a informação dada ontem no Sportv for verdadeira ele espalhara m… pela Ressacada, vai jogar na lata de lixo a moral que tem pelo menos comigo. Po parceria com o Corinthians, Narciso treinador… quer apostar aposte no Hemerson que é daqui… bom vou esperar pra ver, mas a repercussão já está em nível nacional.

    Curtir

  2. Alexandre, com todo o respeito que eu tenho por você, se isso de concretizar te retira, vai fazer meditação ou algo parecido, porque o Zunino definitivamente vai precisar de um psiquiatra, não é possível isto estar acontecendo, quando pensávamos que iri´[amos estar livre (desse cancer) do maguila voltam as notícias que o Avai faz parceria com o Curinthians, e eles nos colocam goela abaixo um treinador de base, que nunca treinou nada, nem sequer uma série B, se é para trazer este treinador de sucesso, que, pelo menos, fiquem com o nosso Hemerson, tenho a impressaõ que estavos sendo dirigidos pelo imimigo, vou parar por aqui, acho que vou vomitar!
    Eron

    Curtir

Deixe um comentário