O Avaí foi o Avaí

Jogar contra o Barcelona do Estreito não é fácil. É o melhor time segundo todo mundo, os jornalistas babam por ele, a Federação já tem um troféu preparado à boa campanha, para o caso de não serem campeões, a juizada facilita, a ponte não acaba sua manutenção, enfim, é uma dificuldade atrás da outra. Mas todo mundo esquece que no campeoanto catarinense há o Avaí. Aliás, até os seus próprios torcedores esquecem disso.

E o Avaí é isso aí. Enverga, quase chega ao chão, mas vende caro as suas dificuldades. Tudo conspirava contra, mas ele buscou as suas forças e mostrou quem é o Leão da Ilha. 1790 torcedores sabem disso, entendem que o Avaí tem que ser respeitado.

Claro que o pessoal que é fã do Vitor e Léo dirá que “se não fossem nossas críticas e nossos protestos, a postura do Avaí no campeonato não mudaria”. Ou seja, pai da criança estará cheio. Mas isso é outra história.

Será que haverá público zero novamente na Ressacada?

Anúncios

9 comentários sobre “O Avaí foi o Avaí

  1. Olha, eu não acreditava, mesmo sabendo que clássico é classico. Acho que por isso estou mais feliz.
    Porra, aquele gol suspeito no inicio do jogo, aquele penalti estranho, a raça do avaí, a tabela do VAIADO Robinho que deu o primeiro gol do NUNES que eu não acreditava, o cruzamento do Mauricio para o segundo gol, sem contar posse de bola, trocentos escanteios, enfim, eles também tiveram chances, mas fomos melhores e isso da uma moral pra nós.
    🙂

    Curtir

  2. O Aguiar relaxa! Vai ficar remoendo isso até quando?
    Agora que está promovendo o biquinho é você. Avaianidade cada um tem a sua, e há de se respeitar… Seja ela bipolar ou não.

    Curtir

    • Adriano, tenho ouvido merdas a meu respeito exatamente por não admitirem a minha avaianidade. Muita gente me olha atravessado pela postura que eu assumo. Mas, como sempre digo, é um dia após o outro.

      Curtir

  3. Alexandre, repita sempre sim, quando criticam ficam batendo batendo batendo, vi muito avaiano ontem a noite com a cara amarrado porque queriam perder pra poder falar mal… Bando de frouxo. Já conversei com vc no facebook e ontem foi o aval, se compararmos pau a pau jogador temos o melhor elenco sim, faltava encaixar.

    Curtir

  4. Por falar em dancinha barbie, que coisinha mais lindinha a dancinha dos dois atacantes quando fizeram o gol de penalti….a rbs devia dar destaque a aquela comemoração…..que coisinha mais barbie !!!

    Curtir

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s