Mais uma vitória

Foi o resultado do jogo do Grêmio nesta quarta no Olímpico, depois que Leo Gago e Marquinhos entraram no time.

O Grêmio jogava pela Copa do Brasil contra o River Plate do Sergipe, uma espécie de Brusque de lá. Foi a Porto Alegre sem quatro titulares, jogava pela vitória e estava na iminência de ser goleado. Mas, saiu na frente do marcador. A torcida gremista, então começou a pegar no pé do time dizendo que tal e tal jogadores não poderiam vestir a camisa do Grêmio, xingava jogadores, ameaçava com vaias e até dizia que o Luxembrugo era treinador de time pequeno.

Lá pelas tantas surgiu até uma faixa dizendo FORA PRESIDENTE, demonstrando o descontentamento da torcida. Mas aí entraram Leo Gago e Marquinhos e o Grêmio ganhou.

Leo Gago era aquele jogador que queria ficar no Avaí e que um determiando comentarista amado por 9 dentre 10 torcedores chamou de Leo Cego, e o Marquinhos foi aquele que a torcida daqui escorraçou.

Anúncios

3 comentários sobre “Mais uma vitória

  1. O comentarista seria baixinho, reinento e tem muita audiencia quando o Avaí perde ? é aquele que faz um show na derrota do Avaí ? Aguiar, lá, a faixa “fora presidente” foi retirada ? putz… é muita dúvida …

    Curtir

    • Paulo, o comentarista é esse memso. Muita getne diz que não gosta dele, mas ouve, lê e ainda imita o jeito e a fala do cidadão.
      Quanto ao banco do Grêmio, não é do Barcelona, por iss não será “desejado”.

      Curtir

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s