A tosquia do Ovelha

O técnico do Avaí tinha uma bala e um tiro. Estar no Avaí era a sua chance de entrar no cenário do futebol nacional, uma vez que, por aqui, ele já não precisava provar mais nada. Treinar o time do Avaí, com jogadores que já deram certo em outros lugares, seria o pontapé inicialpara uma careira fora das fronteiras catarinenses. Mas, não deu certo e acredito que sua saída é apenas uma questão de tempo. E terá que remar tudo de novo para mostrar que é sério.

Mauro Ovelha errou de endereço. Se tivesse ido para o rival, certamente já estaria nos planos de muitos times do futebol brasileiro. Ora, lá tudo dá certo. Incrível. Se um cone estiver comandando o time doladelá do banco de reservas, com toda a certeza serão vencedores.

Na Ressacada, onde a palmeirização é galopante, ele perdeu a chance de ouro de sua vida. Além das constantes aporrinhações de bastidores, de gente que quer mandar muito e outros que não mandam nada, a nuvem pessimista que paira por cima dos Carianos é um negócio assombroso. Quer acabar com a carreira de alguém? Mande pra Ressacada.

A segunda-feira no Sul da Ilha promete ser quente. Já pipocam as convocações de protestos e se afiam os dedos médios para levantar a este ou aquele dirigente. Aliás, só tem um. Só espero, francamente, que haja uma cabeça com projetos consistentes e práticos, pois palavras de ordem vindas de dentro de bares não dá pra se levar a sério.

Anúncios

13 comentários sobre “A tosquia do Ovelha

  1. Meu caro Aguiar. O maior problema de alguns “torcedores”, não é o momento do Avai. é a permanencia dos brocolis na série A e a campanha no estadual. Não é nada contra o Avai e sim contra a fase do adversario. Até o empate com o Joinville é motivo de suspeita. Claro, na segunda haverá protesto e proposta para a derrubada do Zunino, eterno culpado. Se houver alguém para assumir, com dinheiro e proposta para resolver o problema, deixo minha pelada no LIC para acompanhar o protesto. Se o culpado é somente o Zunino, pau nele. vamos derruba-lo para o bem do Avai. Sempre falei que em primeiro lugar o Avai. Agora venham com proposta e provas convincentes de que o home é ladrão e incompetentge.
    abs
    décio

    Curtir

    • Fique à vontade para cheirar o que você quiser, Felipe, mas fique sabendo que eu defendo as coisas do Avaí. Se fosse outro o presidetne eu agiria da mesma forma.
      Mas, para ser inteligente e antenado, tem que ser crítico, né?

      Curtir

  2. Meu caro Aguiar, ultimamente está difícil defender o indefensável, foram dez anos, duas no cravo e oito na ferradura, ai, ninguem aguenta, nem mesmo os mais otimistas; quanto ao Décio ele está equivocado ninguem está preocupado com os “doladodela”, estamos preocupado é como Avai.
    Eron

    Curtir

  3. O ÚNICO blog que estou comentando (nos vários dias que fiquei sem comentar) é o teu, Aguiar.Gostei (gosto) da tua consciência como torcedor. Porque ultimamente estou com nojo de ler/comentar em vários blogs, não pelos blogueiros que tem DNAZUL ► a burrinha do CTRLC+CTRLV odeia essa palavra kkkkkkk ◄ como você, a Kaká, o André, O Serjão, Assis, Chuleta e poucos outros, mas, pelos comentários tecidos por mentes pequenas, por gente que se diz torcedor, enquanto na verdade é um bonequinho (a) manipulado pelo M.A.L. /RB$ e adjacências, ou seja, os “vendidos”. O Décio mandou muito bem no seu comentário. Assino embaixo e penso o mesmo.

    Curtir

  4. Resposta muito elaborada eim Aguiar, cada um cheira o que quiser…

    Também defendo o Avaí de todas as formas possíveis, inclusive quando está em queda livre, ou tu achas que és mais avaiano que qualquer outro por ter um blog? Ou por ser funcionário de uma empresa do Zunino? Ou ainda por ter ido mais jogos do Avaí do que eu?

    Agressividade nas respostas, uma bela tática pra se tornar um bom blogueiro…

    Curtir

    • Pois é, Felipe, eu não pesei e nem expus nenhuma destas coisas que você levantou. Veja que a agressividade nem sempre é dos blogueiros.
      Como você quer cordialidade se já me insulta dessa forma (está começando a cheirar mal…)

      Curtir

  5. Acredito que as pessoas devem se firmar por suas próprias atitudes, não adianta o Zunino querer contar com o apoio da grande massa azurra, se quando a água começa a chegar no pescoço ele não bota a cara, esperar pelo milagre da ressureição é complicado sem ter esforços…

    E sobre cheirar mal, parece que existe uma parcialidade quanto a pessoa do Zunino nas tuas opiniões, acho que não é quanto pior maior “audiência”, mas é a questão de colocar as cartas na mesa, a imprensa já usa a ocasião pra falar alguns acontecimentos, se o torcedor Avaiano não poder confiar nas opiniões dos blogs, larga tudo que tá errado…

    Curtir

    • Felipe, eu não defendo o Zunino porque é meu patrão. Um comunista como eu não defende patrões, estou longe disso. Eu apóio (é diferente) porque é presidetne do Avaí, que faz das tripas, coração para manter aquele troço de pé.
      Está errado em tornar todos dependentes disso? Está. Mas é quem faz. Tira do bolso para botar lá dentro. E, de mais a mais, tem sido traido por um bocado de gente “boazinha”, que posa na mídia de avaiano, mas está doido para pegar uma boquinha lá dentro. Há muita coisa errada na Ressacada, por culpa em grande parte do presidente por ter deixado isso acontecer, mas também tem muita cobra criada dentro da Ressacada, e que agora está tirando o corpo fora. Só que não dá para demitir todo mundo a cada 6 meses.

      Curtir

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s