Aleivosias de Alentejo

Puxa vida, acho bacana quando aparece uma porção de gente para fazer um Avaí mais forte. Sério, é de emocionar a disposição desse coletivo pensante, que aparece justamente no momento em que o nosso clube está a caminho de uma decisão da Libertadores e, na semana seguinte, disputará o mundial interclubes. É bom ver esse despreendimento, essa vontade de que tudo dê certo, exatamente quando o clube não precisa. Verto lágrimas, só em pensar como tem gente disposta a ajudar.

Agora, por exemplo, há uma mobilização para fazer um outro time. Sim, esse aí já deu pro gasto, já ganhou tudo, mas não é ainda assim um time exemplar. O ideal é mandar todos embora e recontratar, se possível até um novo treinador, daqueles bons, mas não um brasileiro. Um europeu, daqueles que ganham todos os campeonatos, que deve estar sobrando por aí. Ah, e trazer o Gilmar de volta, pois a concentração de viúvas não pode ficar desamparada. Imagina!

O dinheiro pra isso? Ah, tá sobrando, meu. Os caras já deram até as dicas para a contratação de um novo patrocínio, a UNICEF. Sim, time que tem dinheiro sobrando não precisa de empresas privadas ou estatais a financiá-lo, pois basta a marca que ela vende.

Momento: #essaporratáficandochata.

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s