Na veia

A Kaká me lembrou bem. Parece que a minha postagem aí abaixo, As paredes que falam, onde lamentei a saída do competente Claudio Vicente do Avaí, não foi aceita por…, por…, por aqueles, não tem?, que são os primeiros a dar nos dedos do Avaí, em qualquer situação. Como é que pode o blogueiro mais chapa-branca da Ressacada, o mais puxa-saco do Zunino mandar uma coisa dessas, e logo após uma vitória valorosa no campeonato? Pois é, em rio que tem piranhas, jacaré nada de costas, que é pra pegar um solzinho na pança. Lamento ter ocupado a vaga por alguns instantes, senhores, mas eu prometo devolvê-la limpinha.

Ainda a respeito do jogo, que é o que interessa, todos sabíamos que o Maurão Ovelha (é, para desgraça de alguns o homem está assumindo status) tinha apenas uma bala e um tiro. Não haveria uma segunda chance, ainda que estivesse seguro no cargo, conforme dito pelo Carlito Arini. E não adianta ninguém espernear, pois será assim até o fim. Sei, por exemplo, que agora, nesse instante, está sendo discutida a intempestividade do grande craque Gilmar. E a vitória deu respaldo a que o Ovelha o repreenda.

Tem cacife para isso e, que ninguém se engane, o cascudo do Oeste tem tudo para disputar o título. Quem duvidar é louco.

Anúncios

2 comentários sobre “Na veia

  1. Aguiar, podes ficar tranquilo, não acho errado as criticas ao Avai. O que me deixa indignado é que a maioria dos blogueiros deitam falação, não diretamente ao assunto e sim, no presidente. Querem atingir diretamente ao presidente. Claro que o Zunino errou e continua a errar. Porém, temos que ter limites. Não leio os bloogs para ver quais as mensagens de elogios. Ao contrário. Quero é saber das coisas que estão acontecendo para leva-las e cobra-las no CD. Porém, uma grande maioria é de suposições e sem qualquer fundamento. Ai não dá. Defendo e defenderei sempre é o Avai.
    abs-décio

    Curtir

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s