À procura de um título

Um título amanhã significa muita coisa. A principal delas é o abaixamento da poeira. Estamos órfãos disso, de uma boa causa para rir alopradamente e fazer muita gente engolir o Avaí. O que não significa viver pensando que somos qualquer porcaria, que fazemos parte do mundo dos perdedores. Não, esse pensamento eu afasto.

Temos uma história e ela é muito rica.

É fácil sair por aí pegando apenas os resultados ruins e tabular como se fosse a versão da verdade. Os números podem não mentir, mas são manipuláveis, basta o oportunista querer.

O título do 1o. turno do Delfinzão-2011 dará credibilidade ao Ovelha, definirá que rumo alguns jogadores podem ter daqui para frente e sedimentará uma fase de mudanças.

Claro que aquela turma que veste a camisa vermelha e azul com a marca do UNICEF, que não é o Marcilio Dias, não vai admitir isso. Continuará sempre a achar números de derrotas e golas soltas de camisa. Mas eles, coitados, são infelizes, então deixemos isso para lá.

Falei para meu amigo Rodrigo, do setor de Logística do Santa Luzia, alvinegro roxo de verde, que o Capixaba iria fazer dois gols e que o time dele empataria com o Camboriu. Será a glória das glórias, para Mãe Dinah nenhum pôr defeito.

Às 18 deste domingo uma parte da história deste Avaí vai começar a mudar.

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s