A campanha para retirar o Mauro Ovelha vai começar

A semana até o jogo contra o Joinville promete. Com a falta de futebol jogado no campo os testes de hipóteses começam a pipocar. Alguém já disse certa vez que cabeça vazia é oficina do diabo. Dessa forma, haja vento encefálico até a quarta-feira de cinzas.

A principal notícia das últimas horas é a demissão do técnico adorado pela mídia da Capital. A propósito, até hoje tento entender tamanho cordão de puxa-sacos. Daria uma bela marchinha de Carnaval, aproveitando aquela famosa do Chacrinha. Foi um jogador comum, sem grandes atrativos técnicos e seguiu a carreira como um técnico comum, sem inventar a roda ou fazer malabarismos. Claro, não sou tanso, e sei que em seu código de barras está a marca registrada do time doladelá, e isso conta milhagens na carreira de qualquer um. Eu disse, qualquer um.

Mas o ponto a que quero chegar é sobre essa demissão e a situação apontada pelo meu amigo André Tarnowsky no Bom Dia, Azurras de hoje. Poderá surgir, sim, nas próximas horas, uma campanha para que o ex-carbonífero venha para a Ressacada. Ora, com certeza começarão os testes de hipóteses da rede famosa e será, sem dúvida, repercutido na rede de adoradores da mídia no lado avaiano. Afinal, a rede famosa financia o campeonato mais encardido do país e devemos ajoelharmos e rezarmos para eles, por essas merecendências, não é mesmo?

Muita gente, no lado avaiano, não engole o Mauro Ovelha. Tem sonhos macabros só em ouvir seu nome. E isso é defendido como tese de doutorado em Havard pelos principais comentaristas que se dizem avaianos nas rádios locais de maior audiência em dias de jogos. Os dois, aqueles, não tem?, invocam os santos e os demônios contra o Mauro Ovelha. E são, olha só a coincidência, adoradores do futebol inventado pelo Goiano.

E como o lado avaiano que repercute o mesmo discurso deles também não topa o Ovelha, daí para se iniciar uma campanha é só dar a senha. Basta alguém dizer um “quem sabe”.

Quer apostar?

Anúncios

4 comentários sobre “A campanha para retirar o Mauro Ovelha vai começar

  1. Aguiar, tudo isso que escrevesse tem fundamento. Outra coisa, também to sentindo no ar que vem “doladodelá” um certo namoro as escondidas com recém demitido das bandas das carboníferas, até porque o “albino” não tá lá fazendo aquele trabalho com o time “sensação” e caso – tenho certeza que não – ganhe o primeiro turno, a cabeça deve rolar. Vamos aguardar pra ver, pois como dissesse, sabe lá porque de tanto a$$anhamento da mídia local por aquele que não fez nada de extraordinário em um determinado clube da capital, que não citamos o nome. heheh

    Curtir

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s