Quem vai pagar pra ver?

Já tem gente indignada. É visível o desconforto que se apresenta por aí. Os famosos paga-pau da rede famosa, que não querem ver o Avaí ser melhor do que o time verde-petróleo. Afinal, o Avaí está conseguindo resolver seus problemas do jeito que dá e aponta uma perspectiva de melhorias para o torcedor, e para a sua própria vida.

Agora, quero revelar aqui uma coisa. Já soube que MANDARAM alguns blogueiros serem mais incisivos nas críticas, bater o que pudessem, que era para desestabilizar por completo a direção avaiana. Deixar a administração impraticável. Fazer não a crítica normal e construtiva, mas um arrasa-quarteirão absurdo.

O que será que ganhariam com isso? Qual o interesse dessa mediocridade pessimista?

Admito inteiramente a crítica. Tenho formação em lógica de discurso. Sei o quanto é importante o processo democrático do debate. Mas o que está saindo aí é outra coisa. É algo nojento e abjeto. Não há capacidade de argumentação. Não é pelo bem do Avaí, mas por interesses ordinários e particulares. E tem gente boa entrando de gaiata.

Eu vou pagar pra ver até onde isso vai dar.

Anúncios

4 comentários sobre “Quem vai pagar pra ver?

  1. Meu caro Aguiar assim como você estou torcendo muito para conseguirmos chegar aos nossos objetivos (ser campeões catarinenses e ascender a série a). Nossa diretoria ainda merece várias críticas e você há de convir comigo, é inadmissível atrasar salários de trabalhadores seja eles quais forem. as contratações cantadas em verso e prosa pelo empresário Carlito que haviam sido sem ter gasto um tostão foram de jogadores com qualidades muito duvidosas e os resultados de início de temporada apesar de serem bons não condizem com a realidade. Nosso elenco é fraco e limitado e infelizmente Mauro Ovelha não é o que imaginávamos. Ms há que se destacar as últimas contratações, são jogadores de qualidade comprovada e que podem e devem melhorar muito a dar outra cara ao time. se vão dar certo é outra coisa, mas posso te garantir que a probabilidade é muito maior de dar certo com eles do que com Robinho, capixabas e Neilsons da vida. assim como você estou ansioso para novamente poder gritar É CAMPEÃO, um grande abraço!

    Curtir

    • Sem dúvida, Rodrigo, estamos torcendo pela mesma coisa.
      Mas eu sei separar o que é prioridade e o que é estratégico. Se ganharmos o catarinense com todo esse beicinho da torcida, certamente vamos dar razão á diretoria de achincalhar e esnobar ainda mais a torcida. Aliás, eu no lugar deles faria isso.
      O tempo da crítica de bastidores é um, da crítica ao jogo é outro e o da crítica de planejamento é em outro momento mais diferente ainda.
      Misturar tudo não faz o debate avançar. Leia o Bom Dia, Azurras de hoje do André, na nota Questão de Ajustes. É exatamente a forma correta de se fazer a crítica com qualidade.

      Curtir

  2. Aguiar, estava fazendo uma reflexão sobre o time do Avaí para a série B e cheguei à seguinte conclusão: Moretto, Patrick, Leandro Silva, Rafael, Bruno e Pirão, Diogo Orlando, Cléber Santana, Cléverson, Gilmar e Nunes.
    Pra mim é um baita time pra disputar acesso, e ainda com um banco forte: Aleks, Aelson, Marcinho Guerreiro, Renato Santos, Laércio Carreirinha, Robinho e Saldanha.
    Que achas?

    Curtir

    • O, mô pombo, é um baita time memso. Está todo mundo se enganando com a série B, achando que devemos trazer mais qualidade. Série B é pau na moleira e jogador de muito toquinho não se cria. Acho que o time que escalastes é ideal para isso. Tem alguma qualidade, mas é raçudo.
      Abraços.

      Curtir

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s